Tawash | Impermeabilização
15564
page-template-default,page,page-id-15564,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-12.1.1,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

Impermeabilização

O que faz o Protetor TAWASH?

 

O Protetor TAWASH torna os tecidos resistentes às manchas aquosas e deposição de poeira, não alterando de forma alguma as características de cor, toque ou qualidades estéticas do tecido.

 

Como saber se o tecido foi tratado com o Protetor TAWASH?

 

É fácil. Basta pingar sobre ele uma gota de água. Se for tratado, a gota permanecerá na superfície, podendo ser facilmente removida com um papel absorvente.
Em uma peça não tratada a gota penetrará nas fibras, deixando uma mancha de difícil remoção.

 

Como devo fazer a limpeza diária numa peça tratada?

 

O pó e a sujeira do dia-a-dia podem ser removidos usando um aspirador ou uma escova macia. Procure manter este procedimento uma ou duas vezes por semana. Mas, atenção: para realizar a remoção de um líquido derramado sobre peças tratadas, utilize um papel absorvente, sem nunca comprimi-lo, pois isto provocaria a penetração do líquido nas fibras do tecido. Faça a remoção sempre da parte externa para a parte interna do líquido derramado.

 

Quais são os benefícios oferecidos por um tecido tratado com Protetor TAWASH?

 

– Resiste a substâncias aquosas e oleosas;
– Fácil limpeza;
– Resiste à deposição de poeira;
– Mantém o tecido como novo, por muito mais tempo.

 

Procedimento de Manutenção e Limpeza de um tecido tratado com Protetor Tawash.

 

Para manter os benefícios da Proteção Tawash, o mais importante é ter os cuidados apropriados:

 

Manutenção

 

Retirar a poeira depositada sobre o tecido com um aspirador de pó e realizar uma escovação suave uma ou duas vezes por semana.

 

Limpeza

 

– Derramando algum líquido: quando ocorrer, remova suavemente (sem comprimir o tecido) com o auxílio de um papel absorvente.
– Derramando algo pastoso ou sólido: limpe tão logo ocorra, pois quanto mais tempo permanecer, mais difícil será a remoção.

 

Para mancha que já tenham penetrado no tecido, devem ser utilizados os procedimentos abaixo:

 

1. Retire o excesso de sujeira da superfície do tecido usando um papel ou tecido macio absorvente, ou ainda, uma espátula. Inicie a limpeza umedecendo a parte manchada do tecido com um pouco de detergente neutro diluído em água morna, esfregando então, suavemente até a completa remoção.

 

2. Caso a sujeira não seja removida, use uma solução de vinagre em água, seguindo as orientações do passo 1.

 

3. Caso a sujeira persista, use uma mistura da solução de água/vinagre junto com a solução de detergente neutro, seguindo sempre as orientações do passo 1.

 

Nota: Os procedimentos acima deverão ser seguidos na ordem descrita. A maioria das substâncias causadoras de manchas são resolvidas com este método.
Antes de efetuar os procedimentos de limpeza, teste a solução em um canto não visível do tecido, verificando se não ocorre alteração no mesmo.